Técnico em Eletroeletrônica

Se o seu foco é dar início em uma carreira com bom salário e em uma boa empresa, o curso Técnico em Eletroeletrônica é o ideal! O Matrícula EaD habilita o profissional para atuar com excelência na área. Quer alavancar o seu currículo e dar um up na sua carreira? Então matricule-se já!

Carga Horária

1200

Duração

12 meses

Período de Matrícula

a qualquer momento

Conheça nosso curso

O Técnico em Eletroeletrônica possui conhecimento aprofundado e específico sobre a área, pois detém habilitação em planejar, executar e situar equipamentos e instalações eletroeletrônicas industriais, além de ser o responsável pela realização de manutenções e instalações de equipamentos e sistemas.
Mas não pense que suas atribuições se resumem a isso. O Técnico em Eletroeletrônicos também encontra espaço em empresas de telecomunicação, distribuição de energia, desenvolvimento de produtos eletroeletrônicos e hospitais.
A sua área de atuação é ampla, isso porque há grande interação entre o profissional e a tecnologia, assim ele pode atuar em várias áreas, como computação, telecomunicações, programação e desenvolvimento de sistemas dedicados.
Quer uma carreira de sucesso e ser referência profissional? Então faça já a sua matrícula!
O curso Técnico do Matrícula EaD é reconhecido pelo MEC e, após a conclusão do curso, o aluno poderá solicitar o seu registrado no CFT.

Como fazer sua inscrição

Para realizar a sua inscrição, é necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio. É muito simples, basta clicar no botão “Matricule-se”, preencher o formulário e escolher a forma de pagamento. Após criar sua senha de acesso à área do aluno, será necessário encaminhar a lista de documentos para efetivar a sua matrícula. Prontinho! Você já está matriculado. Entraremos em contato para maiores informações.

Como funciona o curso?

Os cursos técnicos da MatriculaEaD são oferecidos via Educação a Distância (EaD), com ambiente virtual moderno e fácil acesso a tutoriais on-line e material didático atualizado, como fóruns, chat, apostilas e webaulas. O aluno tem flexibilidade para acessar o ambiente de aprendizado e estudar em qualquer lugar, a qualquer hora pelo smartphone, tablete ou computador. O curso é ministrado por módulos, facilitando, assim, o aprendizado e permitindo sua conclusão no ritmo do aluno. O curso também exige estágio supervisionado obrigatório de 150 horas.

Diploma

Os documentos de conclusão de curso serão emitidos após o aluno: concluir todos os módulos; apresentar o termo de estágio supervisionado; estar com a documentação pessoal completa e estar apto financeiramente com a instituição.

Ao finalizar todo o processo, o seu Diploma será emitido após o registro, no prazo de 60 dias, conforme as leis vigentes.

Pronto! Agora com seu Diploma em mãos, já poderá solicitar seu registro profissional no CFT - Conselho Federal dos Técnicos Industriais, https://www.cft.org.br.

O que você vai aprender?

Desenho técnico 80
Informática Básica 80
Matemática Básica 80
Eletricidade Aplicada 80
Eletrônica Industrial 100
Projetos Elétricos 80
Eletrônica Digital 100
Eletrônica Analógica 100
Eletrônica de Potência 100
Noções Segurança do Trabalho 60
Análise de Circuito 100
Instalações Elétricas 100
Elementos de Automação 80
Organização e Normas 60